sexta-feira, 22 de junho de 2012

Selo: Desafio três peças de roupa


Obrigada Ana M.!



Escolhi este vestido porque adoro-o andei a percorrer as h&m´s todas à procura do meu numero.

Escolhi as minhas legguins subidas porque sei que o P. adora ver me com elas.
E escolhi o meu blazer porque acho que dão um ar super clássico e requintado a qualquer mulher

  • Avisar as pessoas que se escolheu.
De qualquer maneira este blog é para todas as minhas seguidoras mas como é obrigatório escolher 6 tive que marcar 6 meninas.

6 comentários:

  1. são de onde as leggins? ando para comprar umas dessas e nao encontro :(

    ResponderEliminar
  2. Gostooooo das escolhas :) O vestido é giríssimo!

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaaa =D eheheh vou escolher as minhas :P
    ehehhe as tuas sao tao fofas.. adoro o teu blazer onde comprast?? Tinha preto? Apaixonei-me pelo teu!!!!************

    ResponderEliminar
  4. Adorei as leggings subidas! :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D Continuação de boas férias :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei das peças, sobretudo do blazer! :) Obrigada pelo selo ;) Acabei de publicar as minhas :)

    ResponderEliminar