quarta-feira, 20 de junho de 2012

Conselho


10 comentários:

  1. e eu diria também " and a big kiss" eheh

    **

    ResponderEliminar
  2. Para mim não há nada melhor que um bom sorriso, descanso e carinho, curam muita coisa hehe :)

    ResponderEliminar
  3. É completamente verdade ;) Mas também falta aí o amor e os miminhos ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Faz isso que ainda hoje te envio o cabeçalho.
    Basta preencheres o formulario e se nao souberes que fotos e que queres, podes deixar por minha conta que eu trato disso.

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. E passar tempo com o nosso amor é a terceira :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Acabei de te enviar o cabeçalho, desculpa a demora porque eu só vi o e-mail com a imagem depois de ter finalizado o cabeçalho.
    De qualquer das maneiras, espero que tenhas gostado e se quiseres eu faço-te um novo com a iamgem que me mandaste.

    Beijinhos e desculpa

    ResponderEliminar
  7. True! Não podia estar mais de acordo! :D

    Beijinho
    Alice

    ResponderEliminar