terça-feira, 5 de junho de 2012

Ando com tanta vontade de comer sushi!





8 comentários:

  1. Eu nunca comi, mas parece-me estranho, comida crua :x

    ResponderEliminar
  2. Vim visitar este cantinho e gostei.
    De sushi também... é tão bom, não?!
    Beijinhos
    http://1001inspiracoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já somo duas. Ha imenso tempo que nao como um sushi!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  4. Já provei sushi e até gostei :) O meu problema é que não consigo comer muito porque é me muito enjoativo... :(

    Obrigada pelo teu simpático comentário querida :)
    Fiquei triste é só uma maneira de dizer porque já me estava a mentalizar do "pior", claro que tenho muito tempo e com o meu problema de coração só tem é mesmo que ser algo muito bem planeado :)

    O meu dente também está a nascer de lado, parece que está a atacar os outros lol...Não há-de custar nada pois já passei por cirurgias bem piores e já estou habituada :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. e eu só de olhar fico com apetite. adoro sushi :)

    ResponderEliminar
  6. Somos duas, sou doida por sushi.

    Big Kisses

    ResponderEliminar