quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bom dia

Bom dia meninas!
Hoje o tempo está mais agradável porque estes dias de calor intenso não fazia bem a ninguém.
Não sou muito dada a futebol alias eu detesto o mundo do futebol mas não é disso que vou falar agora mas sim do povo português( não quero generalizar, atenção) só saber ser patriota quando lhe dá jeito, ou seja, quando Portugal ganha somos os maiores e "bora lá" apoiar, quando perdemos não prestamos para nada, isto não é ser patriota é ser hipócrita.
Quando a nossa Selecção eliminou a Holanda os adeptos holandeses levantaram-se para apoiar a selecção deles que perder, isto sim é orgulho!
Fica aqui o meu desabafo.
Hoje o dia é passado com o P.
beijinhos e boa quinta-feira

3 comentários:

  1. todas as pessoas à minha volta tb aplaudiram portugal no final, de pé!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que isso é uma generalização um bocadinho errada. Muitas vezes falta-nos o orgulho da nossa nação, mas olha que quando ele vem fica mesmo enraizado, não é por perdermos ou ganharmos ;) Os adeptos da Holanda aplaudiram a Holanda porque eles jogaram bem, tal como nós aplaudimos a nossa Selecção agora ;)

    E eu não digo isto por ser adepta de futebol, porque torço durante os Jogos Olímpicos com o mesmo afinco ;)

    Beijinhos e tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  3. Até que concordo contigo...muitos portugueses são de facto assim como descreves! Mas ontem por surpresa (pelo menos as pessoas que ouvi) foi um cenário diferente, tal como eu disseram que estivemos bem e por isso há que sair com orgulho! A vitória era merecida, claro que sim, mas a bola é redonda!
    Espero que o dia com o P. esteja a correr muito bem :)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar