sábado, 16 de junho de 2012

Bom dia



Bom dia meninas!
Hoje como já não acontecia à meses dormi bem! Consegui dormir ate as 10h (festaa)
Ontem à noite fui sair um bocadinho para espairecer e fez me bem.
Agora de manhã vou ao super mercado com o meu pai e durante a tarde vou olhar para as paredes ate o P. sair e ir jantar a casa dele.
Lembram-se da entrevista que tive em Tróia? Pois hoje já é sábado e não me disseram nada.. acho que já me mentalizei que não vou. Aqui em  Setúbal está muito mau..
Bom sábado!

15 comentários:

  1. Bom dia :)
    Acho que está mau em todo o lado, mesmo no estrangeiro :S

    ResponderEliminar
  2. Não percas a esperança, se não for nesse outra coisa há-de aparecer. Pensamento positivo :)
    Um beijinho e bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! :D

    Hoje também dormi imenso, e sabe tão bem :D

    Pode ser que ainda te digam alguma coisa da entrevista, não percas a esperança :)

    De qualquer das formas, espero que tenhas sorte, porque hoje em dia é bem preciso :(

    Beijinhos e tem um bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  4. Há de surgir uma boa oportunidade, vais ver!
    beijinhos e bom fds :)

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana :) e pensamento positivo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana*** Espero que tenhas mais sorte ** Beijinho***

    ResponderEliminar
  7. Pode ser que ainda digam alguma coisa :)
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  8. Um óptimo Sábado para ti ;)
    Realmente isto em Setúbal está mau como em muitos lados. Mas não percas a esperança, pode ser que ainda te digam algo ;) E se não for desta, outra oportunidade há-de surgir :)
    Boa sorte!

    Beijinho e um óptimo fim de semana ***

    ResponderEliminar
  9. Eu dormi até ao meio dia, já não dormia até tão tarde há muito. Bom fim de semana.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Humm dormir té tarde, tão bom :D
    Tem um óptimo fim de semana :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Hoje dormi até às 11, mas já estou cansada porque estive mais de duas horas a limpar a casa.

    ResponderEliminar
  12. Como uso creme branco para a praia, o meu não ficou amarelinho..Isso deve acontecer mais em pessoas que a pele tem tendência a cair, ou usam bronzeadores...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Obrigada pela força :D
    Eu não vou desistir, não posso!!
    Olhar para as paredes é tão melhor do que ter de trabalhar/estudar -.-'
    Espero que ainda te contactem da entrevista e que tenhas toda a sorte :D

    Bom fim de semana beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Queres trocar? Eu posso ficar a olhar para as paredes e tu vens estudar biologia e filosofia, que tal? :) A sério, eu não me importo nada... é que estou com uma vontade de não fazer nada... fogo... xD

    ResponderEliminar