quinta-feira, 3 de maio de 2012

Anonimato: sim ou não?





Tenho uma pergunta para todas as meninas. Tema : ANONIMATO.

Queria perguntar ás meninas que já se "mostraram" na blogosfera porque o fizeram e se estão arrependidas.
Para as que ainda se mantém no anonimato queria saber o porquê.

Ando a pensar em mostrar me mas ando com algumas dúvidas e gostaria que vocês, que já andam aqui à mais tempo me tirassem estas dúvidas.

16 comentários:

  1. Tento manter-me anónima, apesar de não fazer questão disso... apenas o faço para poder ser totalmente livre na escrita.

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro ser anónima...embora não o seja assim tanto! É mais fácil de te expressares...

    ResponderEliminar
  3. Para já não quero manter-me no anonimato, não vejo nenhuma razão para me mostrar. Assim posso falar sobre o que quero e fazer o que quero e ninguém sabe quem eu sou. Não tenho nada contra quem se mostra, ate porque um dia também me quero mostrar, apenas acho que ainda não e altura para o fazer.. Um dia.. Assim continuo a ser livre :)

    ResponderEliminar
  4. é mais engraçado ser anonima, as pessoas imaginam-te de mil e uma maneiras :D

    ResponderEliminar
  5. eu por agora também prefiro ser anonima... posso expressarme á vontade!

    ResponderEliminar
  6. no meu caso é porque me sinto mais à vontade para dizer o que quiser e bem me apetecer sem que ninguém me julgue, dar a minha opinião, sou daquelas pessoas que não se importa com o que os outros dizem, mas sempre é melhor assim. quem sabe um dia eu não vá dar a cara mas por enquanto não ... é e também como diz a Olhó mau feitio acaba por ser engraçado :)

    ResponderEliminar
  7. Eu para já prefiro o anonimato! Ando, como tu a pensar mostrar-me.. mas ninguém que me é próximo sabe da existência do blog, e sei que alguns passeiam pelos blogs, por isso prefiro ficar assim para já :p

    ResponderEliminar
  8. Eu não me importo de dar a cara. Não estou todos os dias a postar as minhas fotografias, mas também não escondo a minha identidade. O blog é sobre o meu percurso e dia a dia e isso não limita o que escrevo, mas se fosse mais intimista, possivelmente preservaria o anonimato.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Ainda não me mostrei. Não me sinto preparada para o fazer.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Eu criei o meu blog à pouco tempo e mostrei logo quem era, falar da minha vida privada, dar a conhecer informações demasiado pessoais, isso não, não acho que o deva fazer, mas mostrar a cara, isso vê toda a gente todos os dias. :) Mas claro são opiniões e importante é respeitar sempre *

    ResponderEliminar
  11. o segredo está no mistério, continua assim :p

    ResponderEliminar
  12. Andei um tempo a preparar me para isso.
    Neste momento tento resguardar um pouco o meu piolho.
    Eu nao tenho problemas em mostrar.´
    Criei este blog para ser eu mesma, são os meus momentos em tudo.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  13. podes perguntar o q quiseres: pizzadequeijoefiambre@hotmail.com

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Honestamente não acho que faça grande diferença mostrar...
    Não me mostro explicitamente mas se queres que te diga nem sei bem pk lol.

    Se for para esconder das pessoas conhecidas... 1º eu não divulgo o Blog, logo muito pouca gente sabe dele... E se por acaso alguém que me conheça o for ver sem saber que é meu... Vai perceber imediatamente tanto pelo título, como pelo teor dos posts.
    Quanto às pessoas que não me conhecem... Acho que não deve acrescentar grande coisa mostrar ou não a minha cara lol. Não estou propriamente à espera que as pessoas passem por mim na rua e me reconheçam :p eheh

    ResponderEliminar
  15. O meu não é secreto, muitas vezes ponho o link dos post no meu fb. Mas quando criei o blog foi para de alguma forma informar os meus amigos (as) sobre coisas da moda que elas não ligavam e através de mim (aka com a papinha toda feita por mim) pudessem ficar informadas de coisas que de outra forma lhes passariam ao lado.
    depois fui para fora e o blog passou a ser para dar noticias também xD

    mas percebo muito bem quem se quer manter anónimo....às vezes também gostava mas nada que uma boa dose de sarcasmo, escrita inteligente (ou os rascunhos!!) não ajudem a desabafar!;)

    tens tempo para descobrir o que queres fazer com est teu espaço, não tenhas pressa!:P
    ****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar