segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bom dia meninas!

Bom dia Meninas!
Desculpem a ausência no fim-de-semana mas andei um pouco em baixo mas temos é que olhar para a frente e é isso que vou fazer!
Hoje já fui ao ginásio e sinto-me tão bem quando venho do ginásio.
Já  vos como foi o meu fim-de-semana ( apesar de estar em baixo o meu namorado não me deixa ficar em casa).
Esta semana vai ser animada para mim! Amanha faço anos, no sábado a minha melhor amiga também faz anos e então vamos fazer um jantar e sair à noite.
A vossa semana como vai ser?
Boa semana meninas!

3 comentários:

  1. Boa semana querida! E vamos lá a animar! Amanha fazes anos, festa no fim de semana..Isso promete. Moral para cima :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. muito trabalho + trabalhos da faculdade.......
    enfim!
    beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Por vezes andomos desmotivadas e triste, por isso toca a animar amanha é dia de Festa.
    Bjstos
    Semana a bolir... muito trabalho
    Boa semana

    ResponderEliminar