terça-feira, 8 de maio de 2012

Colecção

Adoro os relógios da Swatch! Alias eu adoro relógios não consigo sair de casa sem relógio, parece sempre que me falta qualquer coisa, ate era capaz de dizer que me sinto nua se sair sem relógio.
Quando era pequena a minha tia mostrou me a colecção de relógios da Swatch dela e eu disse que também queria fazer!
O meu 1º relógio óbvio que foi da Swatch e ainda o tenho guardado com muito carinho.
Sou a pessoa mais fácil para se oferecer prendas, quando não há ideais, um relógio!
Um dia mostro a minha colecção.

13 comentários:

  1. Eheh já somos duas :D. também adoro relógios, principalmente da swatch, porque eles têm para todos os gostos e porque não sao muito caros, eu também faço coleccao, mas a minha aindas é pequena tenho 11/12 relógios, ainda tenho que confirmar lol, o meu primeiro tinha 6anos e era da disney era lindo adorava aquele relógio, mas infelizmente partiu.se e não houve volta a dar, ele durou-me até aos meus 10anos, altura em que me ofereceram outro e comecei a ter aquele bichinho dos relógios :D.Sempre que me perguntam o que quero eu digo "não tens ideias?podes oferecer um relógio" xD...E sempre uma maneira facil :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro e devoro relógios da swatch! No total já são 14.. mas sabes o que acho? Que se estragam muito rapidamente (alguns) e depois não há as peças para todos :S

    ResponderEliminar
  3. Os relógios deles são lindos e de óptima qualidade.

    ResponderEliminar
  4. também já tive essa coisa pela swatch mas entretanto passou-me, desde q goste deles

    ResponderEliminar
  5. quando vi esta foto pensei que ESTA fosse a tua colecção :P
    eu nunca usei relógios...lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu adorooooo relógios Swatch! E já tenho uma colecção considerável... =P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Relógios é uma coisa com a qual eu nunca me dei... Sempre que os usava acabava por ver as horas no telemovel x)

    ResponderEliminar
  8. Sim, mostra. Eu gosto, mas não consigo usar. Por isso já desisti de os comprar.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro tambem, admito, mas so tenho 2, pk custa me dar tanto dinheiro por um par, quando nem uso muito!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/weekly-bits-5.html

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito, mas passo bem sem um no pulso :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Relógios não é uma coisa que eu goste muito

    ResponderEliminar
  12. Adoro relógios, o meu 1º tb foi um swatch..
    Adoro-os pena não poder comprar TODOSSSS

    ResponderEliminar
  13. Partilho tantoooooo deste vício :)

    ResponderEliminar