domingo, 6 de maio de 2012

Já faltou mais







18 comentários:

  1. é verdade... já faltou mais... um mês e uns diazitos e estamos lá :)

    ResponderEliminar
  2. Eu espero que ele chegue depressa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sim, já falta pouco! Finalmenteeeeeeeeeeee :)

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá ver, eu já não digo nada =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. true :p embora não pareça, hehehe


    GIVEAWAY – win a voucher for Knutsy
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  6. e eu estou ansiosa para que chegue, e para que eu ganhe um corpo assim no caminho.. eheh

    ResponderEliminar
  7. E venha ele, rapidamente! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. só falta conseguir o corpo destas fotografias :b

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente lá por ser Verão não quer dizer que o tempo mude grande coisa... Mas mantenhamos a esperança!
    No fim desta semana já dão melhorias! Esperemos quer seja para ficar :D

    ResponderEliminar
  10. Vamos pensar que fala mesmo pouco... beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Será?eu já tenho duvidas...e aquela historia de que na quinta vai estar mais de 30 graus?oi?será?...a ver vamos :P

    ResponderEliminar
  12. yey! mais um incentivo para umas idas ao gym! :)

    ResponderEliminar