quarta-feira, 30 de maio de 2012

E hoje foi



dia de abdominais no ginásio.

6 comentários:

  1. Eu faço sempre que lá vou XD ehehheh
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Para ficar com uma barriga assim, vale bem a pena.

    ResponderEliminar
  3. A Minha mae bem que me aconselha a faze-los, mas eu prefiro ficar-me pelas caminhadas hahaha sou mtooooo preguiçosa para algo mais, se bem que devia :P

    Beijinhossss****

    Aproveito para te convidar a participares no giveaway Sleek Makeup a decorrer no blog!:D
    http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

    Espero que gostes ^_^

    ResponderEliminar
  4. o meu dia tambem deveria ter isso incluido! mas nao consigooo!

    ResponderEliminar
  5. Eu ando uma "baldas"... Quando voltar ao treino, vai doer.

    ResponderEliminar