sábado, 8 de dezembro de 2012

I love winter


E vocês do que gostam mais do inverno?

18 comentários:

  1. Sentir a chuva a cair lá fora e eu debaixo dos meus lençóis quentinhos... É tão bom!
    E como é lógico do Natal! <3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Das férias, para ficar em casa a ouvir a chuva *.*

    ResponderEliminar
  3. O espírito natalício - as luzes, as cores, os sons, o friozinho :)
    Eu cá gosto muiiiito :)

    ResponderEliminar
  4. Do natal! Das mantas e do entrelaçar de pernas debaixo delas com a nossa pessoa!

    ResponderEliminar
  5. Adoro essas coisas todas XD kakaka beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Gosto especialmente de ficar em casa, ao quentinho de uma boa lareira, a beber algo bem quentinho também e ouvir a chuva lá fora...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. de tudo o que está na imagem.. (:

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto do Inverno quando estou em casa, no quentinho, porque frio não é comigo.

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  9. Não vou muito à bola com o inverno, a não ser quando estou por casa à lareira a fazer zapping na tv e a lontrar no sofá. Mas é excepção, adoro o verão :D

    ResponderEliminar
  10. Olá :)

    Participa no giveaway do Lado Fútil!

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=454979894561435&set=a.257314610994632.61175.254485947944165&type=1&theater

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. nothing, só mesmo de ficar em casa!:D este tempo chatei-me

    ResponderEliminar