domingo, 8 de julho de 2012

Resumo da semana



Desde já quero pedir desculpa pela minha ausência.. mas esta semana andei mesmo cansada não estava habituada a acordar as 7h da manhã.
Esta semana além de ter tido trabalhar todas as manhãs ia ao ginásio durante a tarde, jantei em casa do P fui ás compras e ao cinema.


Ontem fui ver o "Fantástico homem-aranha". Digo vos já que gostei bastante mais desde que dos 1os. Aconselho mesmo a todas as meninas a irem ver ( que gostem desde género de filmes. claro).

Hoje tenho almoço de família.

Beijinhos e bom domingo!

3 comentários:

  1. Eu vou hoje ver o filme, espero gostar :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana ;)

    ResponderEliminar
  2. A minha semana foi como a tua, no meu caso levanto às 5 da manhã e após 8 horas de trabalho/estágio é sempre tão difícil arranjar energias e tempo para "aparecer"...Espero que o teu trabalho esteja a correr bem e que esta semana corra muito bem também ;)

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ver se vejo esse filme :)

    ResponderEliminar