domingo, 22 de abril de 2012

Ídolos



É de mim ou este quarteto fantástico deixa um bocadinho a desejar?
O Moura dos Santos já conhecemos a peça o homem mais directo não poderia ser.
A Bárbara Guimarães percebe tanto de música como eu de agricultura para não dizer que parece uma boneca insuflável.
O António Carreira, ( sim, eu chamo lhe assim  porque não o conheço de lado nenhum para utilizar esse nome do típico português "Tony") é impressão minha ou o senhor não pode ver uma menina bonita que começa logo a babar se?? Faz logo aquele sorrisinho de tarado que me deixa  logo possessa!!
O Pedro Abrunhosa, é o único que realmente faz criticas construtivas aos concorrentes ou não fosse ele professor de música.

1 comentário:

  1. Sim é verdade, concordo contigo! Principalmente o Moura dos Santos devia de ter mais cuidado com o que diz ás pessoas, existem várias maneiras de dizer as coisas e educação não é com esse senhor..Gostaria de te convidar a conhecer o meu recente blog "http://ourmelodyblog.blogspot.pt/" segue-me se gostares, seria um prazer ;) beijinho

    ResponderEliminar